Casa Verde

Casa em Coimbra com o numero 45, onde ocorrem acontecimentos estranhos, ligados a vida académica da mesma cidade. Nota: so existem individuos do sexo feminino!!!

9.12.2006

"Good morninig Coimbra!"

Já nao bastava as gajas de cima mas também temos umas pestes barulhentas que moram ao nosso lado. Sao vários rapazes portugueses simpáticos (pelo menos quando estao bebedos), que ja andaram em muitos cursos, sem passar do primeiro ano. A nossa primeira impressao destas criaturas ocorreu quando as 6 ou 7 da manha, alguem grita da varanda da casa do lado: "Good morning Coimbra!". Foi a frase mais ouvida durante o ano todo. Como costume estes estudantes fazem festas todas as semanas de várias linguas (brasileiras, suecas, espanholas, holandesas - erasmus). Nós pensavamos ate a pouco tempo que eles eram feios e parvos . Um dia, estando em casa eu e a Joana, um deles bate a porta e a Joana vai abrir. Queria uma sapatilha que estava na nossa varanda! Acho que nesta altura a Joana entrou em panico e nao sabia o que lhe dizer e la resolveu chamar-me. Eu vou a porta e ... O Meu Deus! Ele é tao lavadinho e saudável! Mas eu nao podia ir a varanda porque o meu quarto nao tem acesso, ele tinha que voltar (yes!!!!!!). Espero que este ano alguem lance algum objecto para a nossa varanda ou para a deles! É uma amizade que deverá ser desenvolvida e analisada a seu tempo...