Casa Verde

Casa em Coimbra com o numero 45, onde ocorrem acontecimentos estranhos, ligados a vida académica da mesma cidade. Nota: so existem individuos do sexo feminino!!!

9.28.2006

Sou quem tu quiseres...

Num dia em particular estava eu em casa, a Mirtha entra vinda das aulas. Pouco depois dela entrar alguem bate a nossa porta. Nada de especial. A Mirtha estava no quarto dela e decido eu ir abrir. Era um rapaz, esperem nao apenas um rapaz, como dizia uma colega minha era uma "matricula"! Poucas coisinhas iguais aquela apareciam a frente muito menos nos batiam a porta. O rapaz apresentou-se. Disse que era o Pedro e andava a procura da Ana Rita. Eu respondi que naquela casa nao havia niguem com aquele nome mas ele continuou a insistir. Chegei a dizer os nomes de todasas meninas. O Pedro alega que o rapaz que estava no carro com ele a viu entrar na nossa casa. Quando o outro rapaz sai do carro, eu ia tendo um ataque de riso. Era tao feio...coitadinho. Entretanto a Mirtha vem ao corredor e espreita para ver quem estava na porta. Entao ai tudo mudou. Eles disseram que era ela mas a Mirtha afirmou que nao os conhecia. Bem o mais importante disto tudo foi o Pedro dizer que morava ali perto. Numa noite em que estavamos juntas na queima vimo-lo a dancar em cima de uma bancada. O histerismo foi total mas ele nao nos viu(graças a Deus - que figuras!!). Agora quando entramos na nossa rua chamamos sempre pelo Pedro a espera que ele apareça numa janela. Ainda hoje se costuma dizer na Casa Verde: "eu chamo-me como tu quiseres!!!"...
p.s.- Pedro se alguma vez leres isto, quando ouvires o teu nome vem a janela para estas pitas se calarem de vez, senao viveremos sempre na ilusao...