Casa Verde

Casa em Coimbra com o numero 45, onde ocorrem acontecimentos estranhos, ligados a vida académica da mesma cidade. Nota: so existem individuos do sexo feminino!!!

12.02.2006

Um dia a Casa vem mesmo a baixo!

Na sexta feira, caiu um predio em Coimbra que fez muitos estragos nas redondezas. Para mal das televisoes portuguesas nao houve mortes nem feridos... quer dizer a TVI disse que era uma tragedia, um choque, mas isso ja e normal. Os comerciantes e que vao ter mais prejuizo. Reduzindo isto ao nosso tremendo egoismo, as meninas da Casa Verde ainda tem esperança de que aconteca algo parecido, para a nossa senhoria colocar de vez janelas de aluminio (sim as nossas janelas sao de madeira podre!). Mas por favor alguem que nos avise antes porque, falando por mim, nao posso deixar perdidas nos possiveis escombros a fotografia que tirei na Catedral. Temos que salvar o mais importante! Nao seria preciso nada de especial, apenas um furacaozinho pequenino deve servir as nossas necessidades.
P.S. - Pessoal tenham calma, eu sei que o Guitarras foi afectado mas a Queima e daqui a cinco meses. Ate la talvez consiga ser renovado... senao onde vamos fazer as nossas "entradas" antes de ir para o recinto?