Casa Verde

Casa em Coimbra com o numero 45, onde ocorrem acontecimentos estranhos, ligados a vida académica da mesma cidade. Nota: so existem individuos do sexo feminino!!!

10.14.2006

Revolta de uma estudante

Nao sei se foi por ser a primeira semana ou por ainda nao me ter habituado outra vez a rotina mas fiquei tao cansada como nunca tinha estado antes. Isto de chegar a Faculade de Direito da Universidade de Coimbra (todos de pe para ovacao por favor!!!) e saber que nao tenho aulas...AI e de matar qualquer um que se ve obrigado a acordar as 8.30 da madrugada para o DOUTOR nem sequer la ir!! Amigos eu tenho de subir as escadas monumentais todos os dias quase sempre atrasada!! Estes faltosos nao sao dignos da minha presenca, tenho dito. Quando as aulas começarem com a força, chego a casa e "escarrapacho-me" toda na cama! Eu acho que nao vou conseguir... mas vou pensar em coisas mais importantes - quando é que é a latada?