Casa Verde

Casa em Coimbra com o numero 45, onde ocorrem acontecimentos estranhos, ligados a vida académica da mesma cidade. Nota: so existem individuos do sexo feminino!!!

12.10.2006

Espirito Natalicio

Quinta-feira vai haver jantarzinho de Natal na Casa Verde com tudo o que isso implica, a saber: entradas para abrir o apetite, bacalhau, peru (talvez, algo para decidir a ultima da hora), uma sobremesa surpresa, muita "buida" e claro a troca das tradicionais prendinhas! Para misturar com isto tudo musiquinha da boa para dançar no nosso corredor. Pela noite dentro iremos passear pela bela cidade de Coimbra, com tudo de bom que ela tem para oferecer! Se as meninas de cima nao gostarem do barulho, paciencia! Mas tirem o cavalinho da chuva se pensam que vamos convida -las... Se querem uma ceia de Natal facam-na ou entao... Tem amigos? Entao vao ter com eles, cambada de colas! E Natal, e natal mas nao somos santas, nem Jesus, muito menos o Pai Natal para perdoar tudo!

2 Comments:

At 12:11 da tarde, Blogger Joaninha said...

Vai ser, sem dúvida, uma noite muito bem passada!!! Divers?o e comida n?o faltam...
E já agora, é melhor começarem já a ligar os aquecedores que isto vai estar mesmo frio!

 
At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É pá.. olha que esse Pai Natal convida a muita cousa!!... já pensaste em convidá-lo para nos ir fazer uma visitinha um dia destes lá na cidade da cabra? Isso é que era!!! ou sida...

 

Enviar um comentário

<< Home