Casa Verde

Casa em Coimbra com o numero 45, onde ocorrem acontecimentos estranhos, ligados a vida académica da mesma cidade. Nota: so existem individuos do sexo feminino!!!

1.06.2007

Schiiiuuuu...

Ano novo, vida nova! Coimbra deserta. E verdade, parece uma cidade fantasma. Os ditos "estudantes normais" estao em epoca de exame mas os de Direito (como eu) ainda nao estao. Custa ver aquela pasmasseira toda, parece a parvonia. Ate as cantinas verdes tinham as portadas fechadas, nem se dao ao trabalho lhe por tudo bonito para os que ainda resistem! A Casa Verde esta a meio gas, ninguem la aparece, nem dorme la. Ha silencio a mais, tenho a ligeira sensacao que ouco as moscas. Nao gosto do mes de Janeiro por duas razoes:

- Estou sozinha em casa;
- Aproximam -se as primeiras frequencias e eu nunca sei nada nesta altura (faltam 21 dias!!)!

1 Comments:

At 10:55 da tarde, Blogger Joaninha said...

N?o estás sozinha, miúda! Eu também por cá ando...

 

Enviar um comentário

<< Home