Casa Verde

Casa em Coimbra com o numero 45, onde ocorrem acontecimentos estranhos, ligados a vida académica da mesma cidade. Nota: so existem individuos do sexo feminino!!!

1.14.2007

Morangada parvalhona!

Na RTP esta a ser eleito o melhor portugues de sempre. Ontem foi apresentada a primeira parte dos 100 primeiros. Integram essa lista os supeitos do costume (Afonso Costa; Vieira da Silva; Siza Vieira; Gago Coutinho, entre outros...) ou entao nao... Amigos, que especie de pessoa elege como melhor portugues de sempre o Helio Pestana. Assim dito de repente parece ser uma pessoa desconhecida. Mas desenganhem-se... Pessoa de bem que ve morangos com acucar (ou qualquer novela da TVI!) sabe quem ele e! Hummm, se calhar nao... A minha sorte foi estar a ver o programa deitada na cama, senao tinha-me "espetado" no chao com esta revelaçao. Peco encarecidamente as pessoas que votaram nele que me contactem, conheco bons psiquiatras e psicologos que vos podem ajudar. Desabafar faz bem...

Senao for isto so pode ser muita droga no lombo!

2 Comments:

At 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando me contaram nem queria acreditar... É o poder do povo!!

 
At 4:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu conheço uma pessoa que votou nele.

E ela não se inibiu de dizer que votou nele pelo belo rabo que Deus lhe deu.

 

Enviar um comentário

<< Home