Casa Verde

Casa em Coimbra com o numero 45, onde ocorrem acontecimentos estranhos, ligados a vida académica da mesma cidade. Nota: so existem individuos do sexo feminino!!!

3.17.2007

Lodo com ela

Os mais atentos a este humilde bolg sabem que nao nos damos bem com as meninas de cima da Casa Verde, mas esta semana a novela desta vida irreal tomou novas formas. Na terça feira de manha estavamos a prepararmo-nos para sair de casa quando mais uma vez a nossa querida amiga Clara de medicina (sim nao temos medo de ti!) desce as escadas de madeira que tem acesso a nossa parte com os seus tacoes e a bater a porta como se algumas pessoas nao estivessem a dormir! Eu ja tinha mandado um shiu na ultima sexta feira mas ela achou que nao era com ela, mas neste dia a Faby deu-lhe outro shiu. Isto deve ser tocado o ultimo neuronio deste animal. Ela entra pela nossa porta e diz à Faby:
- "Este shiu foi para mim?"
- "Foi..."- disse a Fabiana
- "Quem tu pensas que és para me mandar calar?"
Aqui a Fabiana teve vontade de lhe dizer: "Fabiana Teixeira de Sousa... muito prazer!". Desta pequena coisa evoluiu para:
- "Voces sao umas fedelhas, eu ignoro-vos, eu nao sei quem voces sao, eu nem sequer sei os vossos nomes...
Pois é minha menina mas nos sabemos o teu: tem medo. muito medo de nos!!! E a derredeira frase repetida umas cinco vezes seguidas:
- "Eu cago para voces!" Desculpem a linguagem mas foi o que esta mal educada nos disse, apesar de nos acusar de sermos mal educadas a nos.
Isto para mim foi demais, sai do meu quarto e disse:
- "Se te estas a cagar para nos fora daqui já!"
Fui considerada uma gaja porreira o resto do dia... Mas a pontuação de parvoice vinda desta criatura atingiu o seu maximo quando ela me disse:
- "Nunca ninguem me tinha dito que os meus tacoes faziam barulho e eu ja subo e desco escadas a muito tempo..."
Digam la o vosso comentario nao era como o meu: "És estúpida ou és surda??!!!" Enfim menina Clara sua...., temos um comentario para ti:
MORRE NO LODO!!!!

P.S. - Clara nossa amiga do peito (tas ca dentro!) tens sorte em ja nao existir a Pide. Caso contratio a esta altura ja estavas a esturrar nos campos do Tarrafal!!!