Casa Verde

Casa em Coimbra com o numero 45, onde ocorrem acontecimentos estranhos, ligados a vida académica da mesma cidade. Nota: so existem individuos do sexo feminino!!!

2.01.2007

No coments!

Ha coisas que acontecem nesta vida que me pergunto se fui eu, mais a Diana e a Belinha, que atiramos pedras a cruz ou se matamos mesmo o Profeta. No domingo de manha, estava "engolida" pelo meu estudo frenetico para a cadeira de Obrigacoes, quando encontro uns papeis perdidos. E o que diziam as malditas folhas? "Inscrição para as primeiras frequencias"! Telefonei as minhas companheiras neste crime (Belinha e Diana) para saber o que elas pensavam... Panico, gritos e choros! Em vao fomos a Filantropica na segunda feira pois a frequencia em questao era na terca. Bem tentamos ameacar mas nao deu resultado. Conclusao: a Belinha foi deserdada ate a quinta geracao, a Diana ouviu um raspanete da mae e eu nunca vi tanta furia nos olhos do meu pai. No meio disto tudo so me resta um comentario:
ARRE QUE PARECEMOS CALOIRAS!

3 Comments:

At 10:44 da manhã, Blogger Joaninha said...

Não posso acreditar!!!

 
At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acredita que e verdade mas obrigado pelo codigo civil anotado na mesma! Foi uma saga, qual Guerra das Estrelas ou Senhor dos Aneis!!

 
At 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Opa podias ao menos ter mudado os nomes!!!
Vergonha*

 

Enviar um comentário

<< Home